sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vida agitada

Bom dia amores, tudo na santíssima paz?
No meu ultimo post da simpatia rs... adorei os comentários de vcs... pras meninas que já fizeram, não se envergonhem nessa nossa caminha eu sei que agente topa tudooo... -Mudando de assunto-
Gente eu to estudando prum outro concurso e esse o lance é bem mais corrido, saiu o edital e 30 dias depois já e a prova, então to feio louca mesmo imaginem né, agora que fiquei de férias da facul (ultimo período aeee o/) só falta o tcc, poisé ai me matriculei num cursinho a noite e vai ter tb aos sábados e domingos e é isso aiii to correndo pra sair da vida de gente pobre, hehehe brincadeira ein.... mais é que to cansada msm de trabalhar muito e ganhar pouco, aqui na minha cidade vc só ganha o justo se for concursado se for só contratado eles te exploram, tu trabalha igual ou mais que os outros e ganha a metade, o vidaaaa cruelll.... Então digo que vai ta cada vez mais difícil minha freqüência aqui, mais a RA continua láa, acho que ela já faz parte da minha vida hehehe as jacas tb clarooo, mais eu já e acostumei mais com o fato de uma vez ou outra eu me permitir até pq não tem como eu me garantir que nunca mais toco em pizza, cachorro quente essas coisas, mais to aprendendo a me satisfazer com pouco, acho que é nesse ponto que eu queria msm chegar o autocontrole, não me pesei maiss, ate meu prazo já estorou mais é que ta impossível msm, eu acho que já comentei com vcs que quando comecei a RA eu usava 46 sem respirar rs... pq eu não aceitava comprar uma calça 48... e agora eu já tiro a 46 sem nem abrir o ziper e o botão, rs ouuu maravilha, to usando 44 justo não apertado nem caindo nada pra canto nenhum, justo msm, num vejo a hora de tá folgado hehehe então apesar de não ta me pesando to tranquila por isso sei que ta fazendo efeito, to sempre experimentando as roupas e vendo as mudanças, eu tb fiz meu antes e depois e é impressionante, mais por motivo de vergonha da exposição eu peço as minha queridissimas que quem tenha interesse em ver postem um email no meus recadinhos que eu envio ok amores?
Bem é só isso msm, um mega beijo pra vcs, vou visita-las agora =)

5 comentários:

  1. Oi Dayane, vou voltar sim... a partir de segunda-feira estarei de volta. Semana passada teve feriadão por aqui e esta semana foi de muito trabalho, daí ñ sobrou muito tempo.
    Mas segunda voltarei firme e forte.
    A RA está mais ou menos, mas pela balança perdi 2kg nas últimas semanas, acho que 03 semanas... não sei se é verdade... kkkkkk.

    Beijos!!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor! Nossa fiquei muito feliz por vc! Feliz pq a RA já faz parte da sua vida com naturalidade, e isso não é fácil! Feliz pelas calças!! Estamos iguais, a diferença é que eu to usando as 46 caindo pq não quero comprar a 44 agora kkk.... mas só de entrar na 44 já fico muitooo feliz! Pois é amiga, não era fácil ver os numeros só aumentando, imagine q eu cheguei a usar até o 50! E ainda por cima eu tenho um leve problemão, o meu bumbum é enorme...kkk...o q me atrapalha mais ainda! Mas ainda bem q estamos só caindo e caindo na numeração! pode me mandar esse antes e depois q eu to louca pra ver! Bjos! Ótimo finde!
    meu email: carol.ocm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi A M I G A !!!
    Passando aqui, primeiramente para te deixar um beijo especial...dizer um muito obrigada pelo recadinho..e que vc saiba que os teus recadinhos são valiosos para mim..eles que me ajudam a não ficar triste ou anciosa muito além da conta viu. ** Esta sendo complicado , mas tudo se ajeita..hehe..e no fundo isso é bom viu...mudar...ver pessoas diferentes..acho que precisava sim. Um beijao, otimo final de semana... :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayane, VOLTEI!!!

    Beijos!!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  5. ah!!! q maravilha amiga ja ta no 44.... VIVA!!!,,,
    eu acho q to no 43 kkk... 44 ta larga 42 agarrada
    kkkkk.... bjks

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!