terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Frutas, Frutas e + Frutas...

Deu agua na boca??? Em mim deu, rs... To procurando uma forma de controlar a minha comilança, hoje fui ao mercado e comprei minhas frutinhas prediletas, mamão, abacaxi, maçã e laranja... pra na hora das beliscadas eu comer uma fruta ou um pedaço, o problema é que acho que to exagerando nas frutas rs... gente é uma ansiedade, vontade de mastigar o tempo todo.... Ontem a RA foi bem, fiz tudo direitinho, hoje até agora tb está indo bem tirando que antecipei um pouco o lanche e ja comi umas 5 rodelas de abacaxi =/ mais ta indo bem... rs Ontem tb fiz 40 minutos de AF, to feliz acho que to conseguindo voltar pros trilhos =) Vou me pesar na próxima segunda e tomara que a balança dê aquele sorrisão pra mim rs....
Beijos... Bom Resto de dia. Vou visitá-las.

Um comentário:

  1. Oi Day, que bom...e fruta podemos comer..coisa boa..melhor que algo engordante ...hehe... Beijuu, e essa foto tb me deu agua na boca sim.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!