segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo, uma página em branco pra reescrever nossa historia =)

Bom dia Flores, Feliz 2012 à todas, temos mais 365 dias para mudarmos nossa vida, tentar ser melhor sempre, estar melhor sempre, e isso combina muito com nossa RA, podemos sempre recomeçar a lutar, e buscar força para não desistir...
Estive longe uns dias né?! Deu de perceber mas é porque as festas de final de ano foram na minha casa, e  comissão organizadora (somente eu) tava muito atarefada em comprar coisas, fazer comidas, alugar mesas, decorar, comprar presentes e roupas da familia, e ufaa... foi em cansativo, mais foi animado e gratificante estar ao lado da minha família, agora confesso que to aproveitando esses primeiro dias de 2012 e ficando jogada na cama pra repor as energias, aqui na minha cidade ta chovendo muito, e chuvinha, cama e notebook combinam com blog né rsrsrs e tb com RA e cházinhos hein, com certeza hehehe...
A RA esta aqui cmg hoje companheirissima e quero contar col ela todos o dias de meu 2012, confesso que me joguei um pouco nas festas, ela vinha tão bonitinha, tava tão direitinho já tinha eliminado 1,5 rs mais ai ontem me pesei com muita força  e vi o estrago 3 kilos... é meninas o resultado do meu Final de ano foram +3 kgs... Mas eu não me desesperei não, isso me deixaria ansiosa e eu comeria muito mais, eu to tranquila, eu hoje sei que sou capaz confio em mim, e estou de volta a RA numa boa, sem ansiedade e com consciência de que eu tenho que me livrar desses excessos que me deixei usufruir no final do ano...
Quero deixar um beijo e enorme à Mell Mudança, minha amiga fiel e a todas que passarem por aqui, força meninas, um 2012 feliz e light para nós =D
Feliz 2012 Light!

4 comentários:

  1. Oi Day, os kilos a mais que vc ganhou, vc vai doar para quem queira viu..hehe...eles nao te pertencem amiga. vamos eliminar eles sim...se puxa em janeiro, que eles vao embora logo..logo..estou aqui, conta comigo. Beijaoo, e otimo inicio de ano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, passando para te desejar uma otima quarta..espero que esteja bem viu. beijuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, passei pois quero te agradecer, OBRIGADA pelas palavras no recadinho. Com certeza não posso desistir, ou desanimar. Adorei, é isso que me dá força com certeza. Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. oi Day.. td bom .. q saudade de vc...
    ai eu também adoroooo a Mel...
    bom! novamente estamos aki juntas com o msm objetivo... eu engordei.. 7 kilos acredita...mas vou correr atras do pruju,,
    rs... vamos juntas... bjks

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!