terça-feira, 31 de maio de 2011

Final de semana @#$%@!

Ontem fiz um post, explicando o meu péssimo fim de semana, as minhas jacadas e o medo da balança, mais acho que o blogger ficou tão envergonhado por mim que sumiu com ele, então vou falar assim por cima, pq hj to meio down... Vamos lá, meu final de semana foi ruim, todo ruim,desde a primeira hora de sábado ate a última domingo, pq no sábado eu fiz um concurso importantíssimo para minha vida profissional, esperei por ele e me preparei por 6 meses, nunca pensei na hipótese de ir mal, confiei sempre na minha capacidade, já sabia que aquela VAGA era minha, e ai não dormi muito bem na noite de sexta pra sábado, e acordei me sentindo estranha, nervosa, me tremendo, histérica e surtada, aff... sim a pressão dos 6 meses cairam sobre mim naquela unica manhã, e ai dai em diante foi tudo uma tragédia, chorei muito, me senti incapaz fui fazer a prova apavorada e amedrontada, e foi uma experiência horroroza, o nervoso pode te transformar numa pessoa irreconhecível... aprova foi ruim, não conseguia me concentrar, lia lia lia e nada ficava... voltei pra casa ainda pior, detalhe a prova foi depois do almoço, eu só tinha tomado um suco o dia todo...  e começou as jacadas me deu uma vontade louca de jantar sanduíche e não tinha quem me fizesse mudar de idéia, ai pronto jantei um x frango com 2 copos de fanta, fui pra casa pensar em como eu era uma fracassada em todos os sentidos.... não dormi direito, e no domingo ainda muito mal jaquei de novo, meu marido me levou pra almoçar fora, e lá no self service eu servi, 2 col de arroz(de sopa msm) 2 de strogonofe, um trisco de vatapá e um trisco de macarrão (esse trisco é a metade de uma colher) e uma coca zero né, a maldita, pq todo gordo come ate espocar e no final pede uma coca zero.... tá, ai depois dessa jacada veio aquele arrependimento horrível, e no msm dia só jantei uma fatia de melão... ontem considero que já voltei ao normal, minhas refeições poucas e + vezes, muita agua e chá... hj tb tá tudo tranquilo, mais confesso que to desanimada, num to com aquela confiança toda na minha pessoa.... por isso não mandei o peso pra lu, não quis pesar pq se visse que engordei, era mais uma decepção ficaria a beira de jogar tudo pro alto e me jogar num rodízio de pizza... vou tentar fazer tudo direitinho essa semana e segunda eu mando ok... e ahh o resultado da tal prova sai daqui 4 horas, haja coração ein...


MUDANDO DE ASSUNTO
O que vcs sabem ou já ouviram falar ou tem experiências com a caralluma fimbriata? eu sei que aqui ninguém é adepto de remédios, eu nunca tinha tomado medicamento pra emagrecer, por medo,  mais ai me falaram tanto da caralluma e minha mãe tinha uns potinhos que mandou fazer na farmácia de manipulação, mais diz ela que pra ela não fez efeito, e me deu... como vi que é fitoterápico sem contra-indicações eu tomei, mais isso no começo da RA, na verdade iniciei tudo junto, acho que serviu pro meu psicológico hehehe pq eu não conseguia fazer dieta de forma alguma, acabava de prometer que não ia mais comer muito e porcarias ai via um cachorro quente e devorava... então com ela eu achei que tirou a vontade de comer msm, tomei uns 12 dias ai comecei a esquecer, passava do horário e tals, e continuava com a RA, ate que parei de vez, semana passada já não tomei nenhum dia, e foi tudo certo tirando esse fds horroroso... acho que foi uma experiência positiva consegui pelo menos dar o pontapé inicial, minhas dietas nunca tinham passado de 5 dias (segunda a sexta) mais não vou voltar a toma-la, acho que não preciso, se não estiver emocionalmente abalada, controlo minha gula, rs


eu tinha feito umas pesquisas a respeito da dita cuja:




Caralluma Fimbriata é essencialmente um legume de uso diário na Índia tribal. É utilizada na alimentação em diversas formas. Cozida como um legume regular com temperos e sal, também é utilizada em conservas como molhos picantes e pepinos, além de ser comida até mesmo crua. Tribos indígenas mastigam pedaços grossos de Caralluma Fimbriata para reduzir a fome em um dia de caça. Este suculento legume é usado entre as classes de trabalho no sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência.
A Caralluma fimbriata tem sido usada durante séculos na Índia como um método de controlar a fome. Os trabalhadores na Índia usava essa planta em viagens longas ou caça de longos dias, pois inibe o apetite, aumenta a energia e sacia a sede. É classificado como um vegetal
Como a obesidade torna-se uma preocupação crescente em nossa sociedade, o uso de suplementos estão crescendo em grandes números. Há muitos suplementos e produtos no mercado que prometem queimar gordura, carboidratos , suprimir a fome e aumentar o metabolismo. Através de pesquisas concluiu-se que os ingredientes naturais da Caralluma fimbriata que são utilizados para os fins de perda de peso, apetite e de energia reforçada são mais eficazes. Em cima disso, estes ingredientes são testados e muitos deles têm sido usados por séculos como alimento, usos medicinais e até fins para emagrecer.
Os resultados são comprovados na perda de peso e aumento de energia. Ele está ganhando popularidade nos Estados Unidos e na Europa .
Caralluma Fimbriata é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.
Acredita-se que Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzimas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas.
Também acredita-se que Caralluma Fimbriata aja no mecanismo de controle de apetite do cérebro. Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar Caralluma Fimbriata, e a planta não tem nenhuma toxicidade conhecida.



(http://www.dietacerta.com.br/noticias.php?n=159&c=10)


Por hoje é só, to agoniada demais pra esticar o papo, hehehe 
Um beijo a todas as meninas que me visitam, parabéns pras que eliminaram bastante no desafio né Karina? e pras que eliminaram pouco ou nada ou engordaram, tipo eu (nem sei ao certo não encarei a tal) permaneçam firme e forte ok?

5 comentários:

  1. oiii amiga nossa quanta coisa aconteceu no seu findi né? temos que ficar calma sei que não é facil depois de 6 meses se preparando vc com certeza ficou muito nervosa vou torcer para que tudo de certo essas horas são intermináveis mas vão passar acredite em vc na sua capacidade

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane, isso é o que podemos chamar de um final de semana atordoado...mas vamos lá, respire ou melhor respire fundo, jacadas acontecem o que não podemos é permanecer nelas, imagino sua ansiedade, afinal de contas você se dedicou durante todo esse tempo apostando na vaga, tenha fé em Deus, que se for para sua felicidade ela será sua.
    Quanto a Caralluma, nunca tomei não, tenho uma amiga que tomou e conseguiu perder peso sem nem efeito colateral.
    Já tomei remédio para emagrecer, e mais de uma vez, e realmente eu emagrecia... o problema é que quando parava o remédio... o peso voltava em dobro...
    Ah! Uma vez cheguei a perder 7,5kg em 15 dias, dá pra acreditar?? Claro que além do remédio, cortava muita coisa e comia o mínimo possível para ficar em pé.. rsrsrs
    Dessa vez quero aprender a me alimentar e incluir de uma vez por todas AF na minha vida, sei que não será fácil, mas vou tentar, quer dizer estou tentando...
    Se não conseguir dessa vez... só na faca... rsrsrsr
    Estou torcendo por vc!!

    Beijos!!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  3. ja ouvi falar e ja saiu uma materia no fantastico falando do assunto... mas uma amiga tomou e não consegui emagrecer
    se esta dando certo p/ vc ..continue tomando...
    bjks

    ResponderExcluir
  4. To começando meu processo de emagrecimento agora e posso dizer que cometo muito mais jacadas do que R.A., final de semana então é pior ainda. agora fico feliz quando cometo 1 jacada e 1 dia de RA para compensar.. to indo aos pouquinhos, o importante é não parar.

    Bjs, Rafa

    http://sempesonaconsciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flor, vc precisa se acalmar!! Acontece... todas nós temos momentos ruins e descontamos na comida. N fique se culpando. Vc é mais forte do que isso. E eu estarei sempre aqui apoiando vc, viu? Beijinhos, e tenha um excelente final de semana!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!