segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luto, Ansiedade e Confiança...

É tão estranho os bons morrem jovens... Vai com os anjos, vai em paz!



Ontem chegou um novo anjinho no céu, nosso Deus a recebeu de braços abertos, ele a salvou, tirou toda a dor, todo o sofrimento, toda a enfermidade... Giulia Wallace.  o Brasil se comoveu com a sua luta e com a força e garra de seus pais e familiares, eu não a conheço pessoalmente, mais as correntes do facebook  tornaram essa luta de todos, muitas orações e pedidos foram feitos por ela, ate campanha de doações de sangue, essa linda menina de 1 ano e 8 quase 9 meses que alguns meses vinha lutando contra um tumor(câncer) acima do rin... Eu me comovi muito com as atualizações diarias do blog vivagiulia, o dia a dia, no hospital, cada nova noticias, postada pelos parentes e as vezes pela mãe, pai, momentos de imensa dor no coração e força minha amiga, quanta força aquela mulher tirou de dentro dela, eu tb sou mãe meu presentinho vai fazer 3 anos em breve, sei que por mais que eu tente imaginar a dor ela será bem maior do que eu consiga... e olha que só em ler aqueles relatos eu chorei igual criança, soluçando, me sentindo ali, aquela mãe, naquele momento com o coração saltando de dentro do peito, sei que se fosse possível ela trocaria de lugar com a filha, ali naquele momento, pq eu tb faria....

Esse são alguns trechos retirados do blog vivagiulia de um post feito por sua mãe Soraya Wallace:

"Hoje estou hiper sensível, com muita saudades…da voz, do abraço, do carinho dela em mim , de dormir do ladinho, de cuidar dela….meu Deus me dá força, porque isso é a coisa mais difícil do mundo, ver o meu amor desse jeito…"

"Meu amor eu te amo, porfavor aguenta, mas se Papai do céu quiser te levar, eu aceito…por amor….eu não aguento te ver sofrer!"

Tudo isso mexeu tanto cmg, com o meu eu mãe, esposa, filha e como pessoa tb, Ontem a Giulinha se foi, não resistiu, mais a sua missão foi cumprida, uma enorme lição de vida, força, e amor ficou a todas as pessoas que a acompanharam msm que pela internet.
E agora eu peço a Deus que de o conforto necessário a essa familia, os ampare, lhes dê força para superar os dias que virão...
Não esqueçam ela agora está bem, nos braços do nosso pai, não vai mais sofrer, isso é o consolo.


Link do vivagiulia com todos os relatos da familia, noticias, pedidos de orações: http://vivagiulia.wordpress.com


MUDANDO DE ASSUNTO

Vou falar agora de mim, minha RA ainda está de pé, com uns deslizes as vezes, mais o importante é que ainda estou decidida e como ainda estou no começo de tudo isso, creio que logo estarei mais disciplinada, mais a ansiedade pelo dia da pesagem ainda está enorme, e sei que isso não é muito bom, no post anterior esqueci de dizer que tb estou fazendo caminhadas 40 minutos por dia durante a semana, e hoje pesquisando aqui na net vi muito sobre os chás, não sou muito de tomar chás mais tb não tenho nada contra, mais tarde vou ao mercado ver se encontro o de hibisco e o verde ou branco ( esses vou achar de certeza) e amanhã colocarei eles na minha RA... Bom é isso, no mais ainda estou na esperança que meu plano infalível de me reeducar dará certo.

Bjs a todos que por um acaso passarem aqui =*

9 comentários:

  1. oi amiga... vim aki ontem a noite retribuir a visita.. e como li sobre giulia acabei indo para o blog dela e lá eu fikei até dormir de tanto chorar
    ...mas agora concerteza ela está no colo do papai do céu. . .
    sobre o chá eu tomo o chá branco ... ele é menos amargo do q o verde...e ajuda muito... estou te seguindo e juntas vamos conseguir... bjks

    ResponderExcluir
  2. oiii menina eu te conheci atravez do blog da carol achei vc muito sincera e vim te conhecer ,bom eu to chorando muito aqui ,eu tenho um bebe de 1 aninho então vc imagina né,a gente se coloca no lugar daquela mãe,mas nunca vamos entender nada ,o que me conforta de verdade é saber e ter a certeza absoluta que ela é um anjinho de DEUS só isso um beijo no seu coração adorei te conhecer bjssss

    ResponderExcluir
  3. Fique triste com a partida da Giulia tb! Mas Deus, o senhor de todas as coisas, definitivamente sabe oq faz!

    E aguenta firme no teu propósito de continuar a RA certinha! :) Tá indo no caminho certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayane, adorei sua visitinha, e estou aqui para estreitarmos este início de amizade... rsrsrsr.
    Que história triste a da Giulia, é tão contrário a lei da vida, uma florzinha que ainda estava desabrochando e ... enfim... peço a Deus que dê força para que a mãezinha dela continue a vida, sou mãe tb e não consigo imaginar minha vida sem minha princesa...
    Ai vamos mudar de assunto...
    Menina, tb estou numa luta com minha RA, sabe quando o corpo pede a cabeça não atende, pois é, estou assim... uma luta horrível contra mim mesma.
    Começei minha RA em Março, durou umas 04 semanas e perdi 3,100kg, de lá pra cá... o negócio desandou e nem me pesar mais eu tive coragem, tenho que voltar para academia, farei um esforço para ir amanhã, vamos nos ajudar, porque com toda certeza, juntas venceremos.
    Beijos!!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bom dia Amiga!
    Vim e amei e já te sigo,Lindo seu cantinho!
    Parabéns;)
    Nossa muito triste essa menininha Linda
    mas agora descansa no SENHOR!
    Que Deus console o coracão da familia!!!
    Meu anjo,estou aqui no mundo das blogueiras buscando apoio,e dando tbém..
    Conte Comigo,vou vir sempre aqui,tá?
    Me visita
    Bj no coracão,lindo diaaa

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visita! Estarei sempre por aqui.

    Triste mesmo essa história.

    Bom, vc tem tudo mesmo para prosperar na RA. Vá com força e garra. Estamos nessa juntas para dar força uma a outra. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Day!

    A historia da Giulia me deixou triste.

    Mas bola pra frente! Que bom que vc esta no nosso desafio, fico mto feliz.
    Veja la no meu blog as regrinhas.

    Já estou te seguindo.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. É realmente muito triste!! Minha netinha tem essa idade e posso imaginar o tamanho da dor dessa família. Que Deus os conforte, só Ele pode. Ai amiga perdi até o rumo agora. Bjo

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!