terça-feira, 14 de junho de 2011

Doente =(


Gente fiz esse post hoje de manhã, mais por problemas com minha conexão eu o salvei e só to tento como posta-lo agora, vou postar igualzinho eu fiz pois não to com tempo de edita- lo....

Bom dia amores, tudo bem? genteeee acho que o meu blog é dramático hehehe são tantas noticias turbulentas por aqui né? hehe poisé eu adoeci, feiooooo.... acho que é o cansaço que me deixou vulnerável....  naquele dia eu pesei e o peso foi o msm de segunda 82,700 tb né eu queria ter perdido mais 1 kg de segunda pra sexta hehehe só sendo msm.... ai no outro dia no sabado amanheci tão ruim, gripe forte msm, as gripes não são mais como antigamente, ou eu que não sou né? antes era só uns diazinhos com o nariz entupido... agora foi cama, desmaios e tudo mais, aff.... poisé ai como já tinha falado o meu bebe sarou a gripe mais ficou aquela tosse chata que só dá quando a criança dorme, de quebra... então juntou o meu dia ruim de gripe + o dia fazendo as coisas de casa+  a monstra desceu na msm tarde+ a noite sem dormir por causa da tosse do Rafa = a day semi morta no domingo, sem contar que depois do meu filho minhas monstras (menstruação) não são mais as msms são QUASE uma hemorragia e as vzs são hemorragias de verdade de ter que ir pro hospital, o medico passa um remédio pra eu tomar logo quando desce mais eu odeio viver de tomar remedios, não gosto de me sentir dependente, e sempre prefiro esperar pra ver se realmente vai ser necessário, e resultado disso foi que nesse domingo que eu estava semi morta (rs) era necessário... eu tive hemorragia fortíssima de eu levantar da cama e o sangue escorrer e fazer possinhas nos meus pés (dia dos namorados maravilhoso não) fui pro hospital tomeii antihemorrágico na veia e soro =( pq não comia nada desde sabado e na segunda já estava em casa.... na segunda ainda tive uma tontura forte que desmaiei... voltei no médico e foi por fraqueza msm, não to mais sagrando praticamente, a gripe tb deu uma melhorada, ontem a noite já conseguir voltar a comer.... o apetite foi a zero... e hj me sinto boazinha já =) e ontem meu marido me levou na farmacia pra comprarmos um remédio eu fui msm só pra ver  a rua, hehe e aproveitei pra me pesar, achei que tinha emagrecido horrores pq não comi nada msm e... 82,2 -0,5 kg só.... mais tudo bem né pelo menos perdi... e emagrecer a custa da minha vida é ruim ein, hehhe

Então meninas é isso passei msm só pra avisar meu sumiço, pedir desculpas por não ter respondido os recadinhos, assim que eu tiver bem eu volto com tudo, A Fabi, Karina e Rachel, não deu pra retribuir a visita mais deixo uma grande beijo pra vcs aqui (pois tenho que ir descançar com as pernas pra cima, aff parece coisa de grávida né...) Obrigada por estarem sempre por aqui, vcs são ótimas amigas =D e pra todas as outras que me visitam tb... BEIJOOOO boa semana... RA PERFEITA OK?



2 comentários:

  1. Oi Day!!! Nossa realmente somos parecidíssimas... imagina que depois que eu tive a minha segunda filha tbm fiquei assim, tendo praticamente hemorragias...isso é horrível...no começo desse mes por exemplo, me deu no horário de trabalho, conclusão, fiquei toda manchada! Que vergonha! Que bom que vc está melhor! Mais Melhoras!!! Bjão*

    ResponderExcluir
  2. Oiii Day, vim correndo te responder flor..hehe...vamos la...tudo ok sim...os textos sao teus..mas a exemplo do meu...eu coloco frases que adoro..ai coloco o nome do autor abaixo..e fotos...eu no final sempre coloco fonte google..mas foto nao sei norma..pois todas estao la..nem te preocupa..e continua colocando tranquila..foto é tudo ok... espero que esteja melhor viu...tentei deixar recado essa semana toda para vc..e dava so erro...beijaoo, e fica com Deus. otima sexta.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!