terça-feira, 7 de junho de 2011

Renovada!

Olá queridas! To sem assunto hj, rs... to controlada, dia a dia normal, tudo caminhando bem, trago uma boa noticia me pesei ontem para o desafio 7kg em 7 semanas e.... 82,7 ou seja - 1,9
gente isso faz agente se renovar né, cada graminha eliminada eu me sinto uma nova Day, num vejo a hora de sair  da casa dos 80... mais loguinho isso vai acontecer porque depois de uma boa noticia dessa eu to muito entusiasmada e vou passar um bom tempo fazendo tudo certinho, pelo menos é o que eu espero.... ai to pensando em comprar uma balança oh, pq é ruim eu  me pesar longe pq ai as vezes num dá no dia que eu quero né, mais por outro lado e minha ansiedade, que vou querer ta subindo todo dia e ai vou ver subindooo outras vezes descendo pouco... ai num sei, acho que vou fazer uma meta quando chegar no 75 me presenteio né com uma, quem sabe daqui pra lá eu já vou estar controladinha sem tanta paranóia.... então tá meninas é só isso msm, to doida pra atualizar minha reguinha mais minha pesagem oficial é dia 9, daqui dois dias... rs mais acho que não vou me segurar não e vou atualizar tenho que sentir esse gostinho de eliminar da melhor forma possível.... 


Um super mega beijos pra vcs, que tenham uma semana maravilhosa...





7 comentários:

  1. amiga parabéns!!!...quando comprei minha balança me pesava todos os dias e toda hora..ia fazer xixi pesava,,bebia água pesava...fikei paranoica...meu marido chegou a esconder a balança a meu pedido..
    parecia uma drogada querendo o vicio...
    mas agora to controlada..kkk
    bjks

    ResponderExcluir
  2. se vc continuar nesse ritmo logo logo compra sua baLança!!
    párabéns pelo peso exterminado!
    cheiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayane, PARABÉNS... um ótimo resultado esta semana. Estou participando do desafio sim, mas vc acredita que não consegui me pesar... não consegui nada aqui por perto que tivesse uma balança e na academia tb não tem balança, vê se pode?!!?
    Tb estou pensando seriamente em comprar uma balança, mesmo pq é importante que a pesagem seja feita sempre na mesma, num é?!?!
    Mas hj sem falta vou me pesar.
    Continue firme e forte, viu!! ;-)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa! 2kg é uma vitória mesmo, se eu fosse vc já teria atualizado a reguinha faz tempo, sou mto ansiosa.
    Acho q vc deve comprar uma balança sim...é melhor..vc se controla mais.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo resultado! é uma sensação maravilhosa, né? bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela sua visita ao meu cantinho!!! Realmente nosso caso é parecido...rss...espero que consigamos "secar" juntas tbm...rss...parabéns pelo peso eliminado! Bjos***

    ResponderExcluir
  7. amiga obrigada pelo carinho... e é claro q vc é linda.. o problema é q nunca estamos satisfeita
    ..eu msm kero muito q meu peso seja 65k... mas quando eu conseguir concerteza vou kerer ir para os 60...kkkk
    bjks

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!