sexta-feira, 20 de maio de 2011

O começo

Bem como muito que vi por ai, resolvi criar o meu diário de emagrecimento, ou diário da minha dieta, meu objetivo não é divulgar, nem fazer auto promoção é só escrever sobre minhas dificuldades e superação porque acho que isso vai me ajudar na ansiedade do dia a dia, de quem deseja tanto emagrecer... Sei que vai ser dificil mais eu vou conseguir! Minha meta é eliminar 22 kg 650 g, ou seja sair dos 87,650 e chegar aos 65kg. Não pretendo que seja do dia para a noite, ate porque tb demorou alguns anos para que eu chegasse a isso tudo com o agravante de uma gravidez, mais pretendo ir eliminando sempre mesmo aos poucos e chegarei lá.
Chega um momento na vida que agente leva um susto com o rumo que estamos nos guiando e percebemos que a hora de fazer algo pra mudar isso é AGORA. E minha hora chegou no dia 10/05/11 resolvi cuidar de mim, me esforçar o máximo para ser quem eu quero ser, eu sou nova, tenho 23 anos, um marido e filho lindos que me amam muito e uma carreira em andamento, não vou amargar a minha vida com kgs de gordura que só me fazem sentir feia e incapaz em muitos momentos. Resolvi então fazer uma RA ( reeducação alimentar) como sou muito compulsiva adotei um medicamento que me ajuda a controlar a ansiedade e diminuir o apetite, minha intensão é que ele me de uma forcinha enquanto eu me reeduco, agora com o apetite bem reduzido parei de comer o tempo todo, e estou seguindo uma dieta, não estou consumindo massas, refris, e doces, comendo pouco, sempre de 3 em 3 horas, frutas, verduras, carnes cozidas e não mais fritas, iogurtes light, torradas, enfim estou consumindo o que eu gosto dentre as coisas saudáveis.... e é claro agua, muita agua. Vou me pesar sempre de 15 em 15 dias e anotar aqui a evolução de tudo, anotar minhas neuras, meus medos, minhas vitórias e tudo mais... Hoje estão com exatos 10 dias que tudo isso começou e minha pesagem será dia 25/05 estou muito ansiosa pelos resultados, confesso que um pouco já é notório, meu marido esta feliz diz que já percebeu muita diferença, eu nem tanta assim.... acho que é a ansiedade, mais algum resultado eu terei.


Dayanne 23 anos 
               1,64 
               87.650

Obs: Não pretendo divulgar o blog, mais procurarei blogs interessantes pra seguir, quem passa por aqui por um acaso, seja bem vindo.

Um comentário:

  1. Oláá, encontrei teu blog por acaso, nos comentários de alguém (não sei quem, huahsuahsu).
    Bem vinda a blogosfera!
    Beeijos, #)

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!