sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

5º dia de RA = últimos 2 dias perfeitos...

Hoje estou no 5 dia de RA de verdade, dessas que agente não esquece que está mesmo quando jaca hehehe... até que enfim os últimos dias eu consegui termina-los bem, sem fazer estragos durante a noite, hoje estou naqueles dias, ai já sabem né... mal estar, mal humor, barriga inchada... afff... me pesarei na segunda.
Como hoje estou meio down, meio triste e sei muito bem porque, resolvi fazer um post sobre os objetivos que quero alcançar em 2012 =) já que os de 2011 foram todos alcançados rsrrs...

* Ser chamada para o cargo do concurso que passei.
*Eliminar mais 10 kg
*Reformar minha casa
*Ser mais paciente em casa
*Estudar mais
*Me dedicar muitoooo a minha faculdade
* Ficar bem mais com minha família e com as pessoas que eu amo.
* Usar menos facebook e msn hehe para sobrar tempo pra ler...
*Conseguir fazer academia por muito tempo rs

Não quero muita coisa não rs... no mais que em 2012 Deus abençoe e proteja toda a minha família, nos dando muita saúde, alegrias e nos mantendo unidinhos =D

Beijos e boa sexta.

4 comentários:

  1. Oi Day, é isso ai, vamos continuar firme..e estar assim é complicado..humor,stress...fome do além..hehe.. mas te cuida, finde ta ai ne..entao fazer fazer ele certinho. Um beijo e te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Que você consiga os seus objetivos aqui escritos! São todos bem legais!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia ! Hj o recadinho é uma mensagem especial para vc: "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações!
    Beijus Beijus Mel.

    ResponderExcluir
  4. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

    Feliz Ano Novo !!!
    acredite em vc sempre viu!
    Um beijo até 2012! ;-)

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário! Beijinhos pra todas!